Numa postura de compromisso com a melhoria contínua e com a satisfação dos nossos clientes, a nossa Política de Qualidade é assumida na perspetiva de:
Garantir a satisfação dos seus clientes através da disponibilização de soluções inovadoras que representem a referência de mercado no sector onde atua.
Acompanhar constantemente os fatores internos e externos que podem afetar os produtos e os métodos de trabalho, com vista a garantir uma elevada capacidade de adaptação da organização.
Desenvolver de forma contínua os melhores métodos e processos de trabalho com visa a garantir uma melhoria de desempenho contínuo, assim como um incremento qualitativo sustentável dos produtos e serviços que apresenta ao mercado.
Colaborar de forma permanente com os nossos parceiros, distribuidores, agentes e utilizadores dos nossos softwares, com vista a proporcionar soluções funcionais que respondam às suas expetativas e necessidades.
Uniformizar os procedimentos, permitindo eliminar progressivamente os desvios.
Promover as interações entre indivíduos com vista a criar um ambiente colaborativo e dinâmico, facilitador de inovação.
Satisfazer as expectativas dos nossos colaboradores, garantido a sua motivação e desenvolvimento profissional pleno.
Consolidar a posição de referência da SDILAB no mercado onde atua.
A SDILAB reconhece que a sua sustentabilidade depende da sua capacidade em proporcionar às partes interessadas, elevado valor acrescentado, sendo por isso relevante:
A Inovação, a Excelência e o Rigor são pontos centrais na atividade da SDILAB, gerando uma cultura colaborativa e de envolvimento efetivo de todos os colaboradores na otimização dos resultados.
A gerência da SDILAB reafirma nesta Política de Qualidade, o seu compromisso com a qualidade dos seus softwares bem como em cumprir com os requisitos das normas NP EN ISO 9001, ISO/IEC 25051 assim como todos os regulamentos aplicáveis na sua área de atuação.
A Gerência
Braga, 2021